quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entaõ, Viva o Momento!

"Cada momento que a vida nos proporciona ao lado das pessoas a quem amamos, por mais breve que seja, é uma experiência completa que está destinada a eternidade.
Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira".


Por Vitória Araujo (Vivi). Amiga de anos,
que me enviou tal mensagem via orkut, em 27/07/2010.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Platônico?


Eu não sei se devo sonhar com esse amor destemido.
Tão longe, tão distante de mim. Quase sempre, tão iludido.
Acho que falo do amor platônico. Daquele que não precisa falar, ouvir, se movimentar, só o fato de você ver, sim! apenas o verbo olhar, já faz você enlouquecer, tremer, e o seu coração mais forte bater. Com esse amor... Amo com todas as forças que me são atribuídas, com todo o sentimento que em mim existe. E assim vivo uma paixão desmedida, sem saber se o fim vai ser alegre ou triste."

sábado, 24 de julho de 2010

Transcrever


Aqui, eu só queria transcrever meus próprios sentimentos, com minhas próprias palavras ou através daquele pensamento lido, que parece ter sido feito para você. Antes escritos naquele velho caderno de anotações, só para minha própria apreciação serviam. Não que eu abandone as velhas fibras de celulose industrialmente convertidas em folhas de papel, que sempre me acompanharam até hoje, mas agora, achei interessante compartilhar disso com alguém. E assim sendo, desculpe-me, mas escolhi você.